Política de devolução/ troca

Selecionamos sempre com muito carinho cada peça, mas se por algum motivo você quiser devolver ou trocar, deverá seguir alguns critérios. As joias em prata têm garantia para autenticidade da prata e as semijoias tem garantia no banho. Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio. Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. Não trocamos produto em promoção.

Dicas importantes antes de finalizar sua compra:

– Observe as características do produto;

– Leia com atenção a descrição da peça que deseja comprar;

– Confira, sempre antes de finalizar a compra, se os produtos listados e quantidade estão de acordo com o que escolheu;

– Confira se o endereço de entrega está correto;

– Atente-se ao prazo de entrega. 

Devolução

O Cliente deve encaminhar a solicitação da devolução em até 7 dias úteis, a contar a partir da data do recebimento no endereço informado. Após esse prazo não serão aceitas as devoluções conforme e o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem).

Opções de devolução:

– Após análise da peça, num prazo de até 20 (vinte) dias úteis, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento, estorno do cartão de crédito, troca ou do vale troca.

Troca

Para troca, você pode solicitar em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem), desde que as peças estejam sem uso. 

Em ambos os casos a mercadoria não pode apresentar sinais de uso, lavagem, odores, ou qualquer tipo de alteração na peça feita pelo cliente, com arranhões, quebradas ou amassadas, polidas com produto para limpeza da prata ou semijoia. Ao devolver, a embalagem não pode estar danificada. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Custo de devolução por arrependimento ou desistência é por conta do cliente.

O cliente deve encaminhar e-mail para contato@zaluviana.com.br com os seguintes dados:

Nome completo

Contatos para que possamos falar com você: E-mail e telefone

Número do pedido

Data da compra

Descrição da peça e código

Motivo da troca ou devolução

 

– Você receberá, após enviar os dados acima, um código para postagem nos correios. Faça a postagem o mais breve possível. Quando a peça chegar na empresa, será realizada uma análise para confirmar se tudo está de acordo com as condições de devolução da peça. 

– Caso tenha solicitado troca, ficará disponível um credito no valor do produto devolvido, a ser utilizado na próxima compra. 

Restituição em caso de cancelamento da compra:

– Poderá ser por meio de cupom de desconto na próxima compra, disponível por 30 dias; 

– Compra realizada com cartão de credito: Será solicitado o estorno do credito por nós, junto a operadora e o credito será visualizado em até duas faturas do seu cartão, conforme prazo e critérios da operadora;

– Boleto bancário ou transferência: será efetuado uma TED no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça e analise dos critérios da devolução. Caso o titular não possua conta, será efetuada ordem de pagamento, pois não será realizada transferências para contas de terceiros. 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da ZALUVIANA.

X

Rastrear Pedido

Favoritos

Produtos com até 10% OFF